quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ser forte


Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção !

11 comentários:

  1. Meu Deus, eu me identifiquei totalmente com o que você escreveu, na verdade isso quase uma pintura pra mim... é arte do mais alto nível. É arte com Amor.
    Muito obrigado por ser genial assim.
    Parabéns mesmo pela obra. Vou te seguir.

    http://diarioklc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o post ;)
    amei
    bjoo comenta no meu
    http://erlanealopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *_______*
    Bonito o Post realmente...
    As palavras muito bem colocadas :D

    ResponderExcluir
  4. aaain *-* q lindo o teexto!
    adorei =D
    e ameeeei a foto do começo do blog *-*
    mto mara *-*

    se puder dar uma olhada no meu depois... ;D

    ResponderExcluir
  5. muito bonito o texto...
    nussa....bom mesmo...


    me visita lah

    http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Me vi completamente em seu texto!
    O amor é um sentimento maravilhoso. Mas quando só ele permanece e a pessoa amada não, se torna insurpotável.
    Parabéns, amei.

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!
    Amor é uma coisa inexplicável.
    Seu blog é ótimo, gostei muito do visual.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Mas esquenta não a vida é assim, sonhos muitas vezes são premonições de um futuro, então ersse sonho bom poderá se realizar, todos nós sonhamos esperando o melhor para nossas vidas.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  9. Acho que ser forte é ter o amor próprio superior à qualquer outro.

    ResponderExcluir
  10. É, tá com cara de amor não correspondido...

    ResponderExcluir
  11. Muito lindoo *--*

    segui ai:
    http://serranocolano.blogspot.com/

    ResponderExcluir