quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu Sou assim


Eu amo pessoas que me deixam irritada,me apaixono pelas pessoas erradas,fujo das minhas responsabilidades,nao cumpro as promessas q faço,juro mudar mais nunca faço,minto para mim mesma mais nunca acredito,gosto das coisas erradas,dou varias liçoes de moral,conselhos amorosos,mais nao sigo nenhum.Acredito nas mentiras,nem sempre acredito no melhor,sigo meu proprio caminho mesmo que seja o pior.Gosto de aventuras,mais odeio ter medo,me arrisco demais,mudo meus desejos,minhas opinioes dependem do meu humor,se hoje te amo nao significa que isso sera pra sempre,me prendo facil nas coisas,me desapego facil tambem.Se apaixonar por mim?Pode nao ser dificil,me entender?Impossivel,me conquistar?Inevitaveel

Nenhum comentário:

Postar um comentário